sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Marconi e Valéria Perillo divulgam mensagem em homenagem ao Dia das Mães

Em mensagem divulgada neste domingo (10/5), o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa Valéria Perillo celebraram o Dia das Mães. “Parabenizamos todas as mães, presentes fisicamente ou espiritualmente em nossas vidas e memórias”, escreveram.
“Mães que sofreram ou sofrem por aqueles que mais amam na vida; que lutam e se sacrificam para alimentar e educar seus filhos; que muitas vezes se humilham em defesa de sua prole; que são exemplos de vida e dedicação para os filhos”, segue a mensagem.
“Mães que estão guardadas no fundo de nossos corações, recebam a recompensa de Deus por tudo o que representam, fazem ou fizeram por nós, seus filhos. Receba, ó mãe querida, nossa mais pura e verdadeira homenagem”, conclui o texto.
Veja a íntegra da mensagem de Marconi e Valéria Perillo
“Mães de todo o mundo são homenageadas neste segundo Domingo de Maio, em que pese todos sejam dias de homenagens sem fim às nossas amadas mães . Parabenizamos todas as mães, presentes fisicamente ou espiritualmente em nossas vidas e memórias; mães que sofreram ou sofrem por aqueles que mais amam na vida; que lutam e se sacrificam para alimentar e educar seus filhos; que muitas vezes se humilham em defesa de sua prole; que são exemplos de vida e dedicação para os filhos. 
Mães que estão guardadas no fundo de nossos corações, recebam a recompensa de Deus por tudo o que representam, fazem ou fizeram por nós, seus filhos. Receba, mãe querida, nossa mais pura e verdadeira homenagem. 
Valéria e Marconi Perillo.”