sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

VÍDEO Glaustin exalta potencial humano de Aparecida em homenagem aos 98 anos da cidade

O deputado federal Glaustin da Fokus homenageou o empreendedorismo de Aparecida de Goiânia nesta segunda-feira (11), aniversário de 98 anos do município, em vídeo publicado em suas redes sociais e compartilhado por grupos de WhatsApp. O parlamentar demonstrou gratidão e orgulho por ter participado, como empresário, do desenvolvimento da cidade nas últimas três décadas, com o Grupo Fokus e, mais recentemente, a Adoralle Alimentos.
“Escolhemos Aparecida há quase 30 anos para construir uma história, uma história que se chama Fokus, porque sempre acreditamos nesse município”, disse Glaustin, ao definir o empreendimento como a realização do maior sonho de sua família. “Crescemos juntos e graças à força de trabalho do povo aparecidense, sempre comprometido e cada vez mais preparado para o futuro. Da mesma forma, faremos com que a nossa cidade encontre caminhos para se desenvolver ainda mais e alcance um maior protagonismo no cenário nacional.”
Glaustin também publicou nesta segunda-feira um artigo no _Diário de Aparecida_, no qual destacou que o município sempre se moveu “por grandes ideais e pelo trabalho de pessoas com mãos firmes para transformar a realidade”, em referência aos homens do campo da década de 1920, aos empreendedores da virada do milênio e aos investidores tecnológicos de 2020.
Assista: