PRTB se movimenta para lançar Maycllyn Carreiro candidato a prefeito em Morrinhos

O PRTB, partido do vice-presidente da República Hamilton Mourão, movimenta-se para lançar a candidatura do vereador Maycllyn Carreiro à prefeitura de Morrinhos. A articulação parte do presidente estadual do partido, Denes Pereira, que vê em Carreiro um dos melhores quadros do partido no Estado.
Maycllyn obteve, em 2018, votação expressiva para deputado estadual. Foram quase 10 mil votos, 8.174 deles no município de Morrinhos, o que mostra a força do vereador em sua cidade natal. O bom desempenho nas urnas levou Carreiro à suplência na Assembléia Legislativa.
Além disso, o vereador goza de grande prestígio no município em função de sua atuação coerente e firme na Câmara Municipal. Carreiro tem lutado para garantir melhor atendimento na saúde pública, por meio de projetos de lei e fiscalização. No contexto da recente pandemia do novo coronavírus, atuou para angariar doações junto ao governo Estadual e empresários locais.
Denes Pereira, presidente estadual do PRTB, é grande entusiasta da candidatura de Maycllyn. O dirigente crê que a trajetória, a maturidade política e o prestígio do vereador na comunidade morrinhense credenciam naturalmente o nome de Carreiro à candidatura a prefeituro de Morrinhos.
“A candidatura do Maycllyn Carreiro tem o apoio irrestrito do vice-presidente da Repúblicaa general Mourão e da bancada do PRTB na Assembléia Legislativa, deputados Charles Bento e Júlio Pina. É um projeto sólido”, afirmou Denes.