sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Zezé Di Camargo: “Votaria em Bolsonaro de novo, sem sombra de dúvidas”

O cantor sertanejo Zezé di Camargo afirmou, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que “votaria novamente no Bolsonaro sem sombra de dúvidas”. No entanto, Zezé pondera que o presidente precisa refletir antes de dar declarações à imprensa.

“A gente tem que ter muito cuidado com esses posicionamentos, porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muita força, tipo um cabo de guerra, como aconteceu com ‘ele não’, o que o cidadão pensa: ‘puxa… esses caras têm a vida boa, ganham muito dinheiro, são artistas, vivem bem, aparecem na televisão, a vida está fácil para eles’ e aí acabam virando contra”.

Sobre o seu voto, Zezé disse: “Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apoia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, disse.