terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

VÍDEO Existem dois Entornos: um antes do Marconi e outro depois do Marconi, afirma Lêda Borges

Em entrevista ao programa Goiás em Debate na noite de quinta-feira (21), a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) lembrou das gestões do PSDB para o Entorno do DF. A parlamentar, que é de Valparaíso, afirmou que as administrações tucanas à frente do governo de Goiás foram transformadoras para a região. “Existem dois ‘Entornos’. Um antes do Marconi e outro depois do Marconi. UEG, colégios Século XXI, escolas de tempo integral”, enumerou Lêda Borges.
Na avaliação da deputada, Marconi Perillo marcou seus governos com uma insfraestrutura para a Saúde até hoje elogiada pela população. Lembrou que, esta semana, completaram três anos de um acidente automobilístico que sofreu, em que fraturou a coluna. Lêda Borges conta que foi atendida pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). “A Saúde em Goiás sempre foi referência. Há três anos, sofri um acidente. Fui para um hospital que é referência de acidentados. Sabe qual é? Hugo”, frisou.
A deputada citou a rede hospitalar do Estado – “um legado dos nossos governos” – com a gestão pelas OSs, a construção do Hugol, Crer, Hospital do Servidor Público, que hoje recebe pacientes da Covid-19 e das AMEs, que o governador Ronaldo Caiado mudou de nome, passando a chamar de Policlínicas. “Quer trocar de nome, mas que continue o trabalho para o bem do povo, para o bem dos cidadãos”, pontuou.