quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Desprezado por Caiado, Zacharias Calil diz que não tem interesse em postular a prefeitura de Goiânia

O deputado federal Zacharias Calil (DEM), cotado para disputar as eleições para prefeito de Goiânia, disse que não tem interesse em concorrer ao cargo de prefeitura de Goiânia e que está muito bem na Câmara dos Deputados.

“Eu nunca conversei isso com o governador. Eu fico até lisonjeado, muitas pessoas nos procuram e falam do meu nome. Mas não penso nisso, a minha intenção é de continuar como deputado federal, tenho desenvolvido um trabalho na Câmara, trazendo recursos para Goiás”, afirmou ao site Mais Goiás.

“Não me passou pela cabeça, eu fui eleito para ser deputado federal, não para ficar galgando de cargos, foi algo que sempre condenei e pretendo continuar com essa postura. Podemos conversar, sim, mas tem a avaliação da família, entre outras coisas. Não me passa pela cabeça ser candidato a prefeito de Goiânia”, assinalou.

Zacharias reclama que, como médico e integrante de comissão externa que trata do coronavírus na Câmara dos Deputados, não foi consultado por Caiado na crise da covid-19 e que se sente desprezado pelo governo de Goiás.