quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Barraco: Leo Dias rebate Anitta e faz novas revelações sobre a cantora

O jornalista Leo Dias se pronunciou nesta segunda-feira (25) sobre as acusações que Anitta fez contra ele no domingo (24). Segundo a cantora, ele a teria ameaçado de contar histórias comprometedoras caso ela não “desmentisse” uma informação publicada por dias atrás.

Usando os stories do Instagram – e apagando-os em seguida – Leo Dias rebateu as acusações de Anitta e, de fato, contou informações até então nunca reveladas sobre a vida pessoal e a carreira da Poderosa.

Nem ela, nem a equipe dela e nem outras pessoas envolvidas nas histórias se pronunciaram a respeito.

Leo Dias revelou que a cantora é seguidora do candomblé, religião em que se usa sacrifício de animais. Segundo o jornalista, a cantora se aproximou de Luísa Mell para criar a imagem de que é defensora dos animais e que teria inventado que é vegana.

Ainda na sequência de stories, Leo Dias afirmou que Anitta usou de sexo para subir na carreira, principalmente na rádio FM O Dia. De acordo com o jornalista, ela teria se relacionado com seis a oito pessoas da empresa, dentre eles o herdeiro do império, Tuka Carvalho.

Diversas vezes, Leo Dias afirmou que trocava informações com fontes famosas e que a troca funcionava da seguinte forma: ele não publicaria algo, em troca de outra pauta mais quente. Nos stories desta segunda, ele revelou que Anitta diversas vezes passou informações a ele e fazia pressão para que fossem publicadas.

Dentre os assuntos, estava a separação de Débora Nascimento e José Loreto. E, neste balaio, entra a atriz Marina Ruy Barbosa. A cantora teria dito que “todo mundo” estaria comentando em um grupo de WhatsApp que a ruiva era o pivô do divórcio e cobrava uma nota do jornalista.

Anitta também teria passado a Leo informações sobre as duas vezes que Bruna Marquezine e Neymar se separaram. Além disso, a cantora fazia pressão para que o jornalista atacasse a global.

A Poderosa também teria feito o mesmo em relação a Lexa, Pocah – segundo Dias, existe ódio em relação a esta funkeira – e até mesmo Ivete Sangalo.

O livro de Leo Dias, Furacão Anitta, segundo o mesmo, teria sido usado para criar a personagem “Anitta Empresária”. Assim como a série documental da Netflixsobre a cantora.

Na terça-feira da semana passada (19), Dias publicou que a mãe de Anitta teria saído da casa da cantora e voltado para Honório Gurgel por não concordar com a “vida louca” da filha.

Depois da publicação, a cantora postou nas redes sociais conversas com a mãe, mostrando que ela não estava no subúrbio do Rio de Janeiro, e sim em um apartamento de frente à praia. Isso fez com que os fãs da Poderosa se voltassem contra Leo, que pediu que a cantora o “desmentisse” ou publicaria informações que poderiam prejudicá-la, supostamente colhidas na pesquisa para o Furacão Anitta.

No domingo (24), Anitta usou as redes sociais para dizer que estava sendo ameaçada por Leo Dias. Tremendo, ela fez um longo desabafo nas redes sociais, afirmando que acreditava que deveria ter uma amizade com ele, ou não teria uma carreira de sucesso. Segundo ela, o jornalista afirmava que tinha “vários artistas na mão” e isso a amedrontava.

Nesta segunda (25), Dias rebateu todas as acusações. “Não tem lógica o que ela falou de chantagem. Como eu ia fazer isso e ela autorizar o livro? Ela leu tudo. Eu tenho o original e a parte ela retirou”, disse.

“Se liga, Anitta. Todo mundo já descobriu quem você é”, bradou. Segundo ele, toda a classe artística conheceu a “verdadeira face” da cantora. E, após o desabafo, ele teria recebido parabéns de muitos artistas, inclusive da mãe da cantora Ludmilla. “Ela me disse pra eu ser forte e não omitir nenhuma mentira”, pontuou.

A rusga entre Ludmilla e Anitta é mais longa que esta e você pode ler aqui.