sexta-feira , 19 abril 2024
Hidrolândia

Paulinho faz vistoria técnica no novo Hospital Municipal: “Obra mais importante da história de Hidrolândia”

Nesta quarta-feira, o prefeito Paulinho iniciou seu expediente fazendo uma visita técnica nas obras, que estão em fase final, do novo Hospital Municipal. Paulinho ressaltou que é a obra mais importante de todos os tempos para Hidrolândia.

“Nesse momento de pandemia iremos inaugurar não um hospital de campanha, mas um grande hospital com tijolos e concreto de qualidade, com móveis novos e uma estrutura maravilhosa”, disse Paulinho durante a visita.

O novo hospital trará muitos benefícios à população. Mais pessoas serão atendidas com novos leitos, mais médicos, melhores condições de atendimento para os profissionais e equipamentos de última geração. Tudo para oferecer o que há de melhor em saúde para todos os hidrolandenses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como faz diariamente, o prefeito Paulinho, durante uma vistoria no novo Hospital Municipal, que será inaugurado ainda este mês, afirmou que esta é a obra mais importante de todos os tempos para Hidrolândia: “Nesse momento de pandemia iremos inaugurar não um hospital de campanha, mas um grande hospital com tijolos e concreto de qualidade, com móveis novos e uma estrutura maravilhosa”, disse Paulinho durante a visita. A novo hospital trará muitos benefícios à população. Mais pessoas serão atendidas com novos leitos, mais médicos, melhores condições de atendimento para os profissionais e equipamentos de última geração. Tudo para oferecer o que há de melhor em saúde para todos os hidrolandenses.

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Hidrolândia-Go (@prefeituradehidrolandiago) em

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...