Rodney Miranda chama Jorge Caiado de mentiroso e anuncia que vai acioná-lo na Justiça

O secretário de Segurança Pública (SSP), Rodney Miranda, manifestou-se sobre o áudio em que Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado (DEM), acusa o titular da SSP de grampear telefones ilegalmente e de desviar R$ 1 milhão do Corpo de Bombeiros.

“É tudo mentira. Não sei o porquê de ter feito isso, mas já registrei dois boletins de ocorrência e vou acioná-lo na Justiça para apresentar provas do que falou”, declarou ao site Mais Goiás.

Os boletins de ocorrência, explica, são dois: um contra Jorge e o outro para investigar quem está difundindo o áudio. Rodney afirma ainda que sabe quem e porque vazou a gravação, mas não pode adiantar. “No momento certo”, diz. “Estou fazendo um trabalho sério e honesto e não vou permitir que ninguém levante qualquer suspeita em relação a mim. Minha vida é limpa e absolutamente compatível com o meu trabalho”.

No áudio, Jorge Caiado acusa Rodney de ter grampeado o telefone dele e de “pegar” R$ 1 milhão que seria do Corpo de Bombeiros. Jorge também ataca o secretário por querer “explodir o pessoal” dele que está no governo.

A autoria do áudio foi confirmada pelo deputado estadual Eduardo Prado. “Mandei uma mensagem para o Jorge, que confirmou a voz dele”, disse o parlamentar.