terça-feira , 19 março 2024
Sem categoria

Pré-candidatura de Jair Santana à prefeitura de Alvorada do Norte conta com o apoio lideranças do PRTB

Buscando apresentar o maior número de candidatos a prefeitos nos municípios brasileiros, o PRTB, partido do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, escolheu o assessor parlamentar e publicitário, Jair Santana, para disputar a prefeitura de Alvorada do Norte. O pré-candidato a prefeito já conta com o apoio irrestrito de lideranças importantes do partido. Entre elas, o presidente da sigla, Denes Pereira e os dos deputados estaduais, Júlio Pina e Charles Bento.

Jair Santana é natural do município e um dos dez filhos do ex-vereador João da Ford e da Dona Anézia. Ganhou ampla popularidade realizando eventos em geral, especialmente nas áreas de cultura e meio ambiente. Assim como faz a maioria dos jovens de Alvorada do Norte, Jair Santana e seu irmão Lucino Santana migraram para Bahia em busca de melhores oportunidades profissionais. No estado, após conquistar notoriedade perante a população, foi eleito vereador pelo PV na cidade de Santa Maria da Vitória. Sempre atuante e destemido, Jair Santana ganhou vários prêmios durante o seu mandato.

Por não concordar com a conduta e más atitudes do prefeito do município, entre elas, o não cumprimento das promessas de campanha, Jair Santana se tornou oposição. De forma contundente e responsável, o vereador exerceu seu papel com muita seriedade realizando, inclusive, denúncias ao Ministério Público. Devido à sua postura íntegra e sensata, Jair foi muito perseguido e, mesmo estando na frente em pesquisas durante o último pleito eleitoral, ficou suplente na reeleição.

Para testar sua popularidade, se candidatou a Conselho Tutelar, sendo o mais votado com mais de 1/4 da toda votação. Em 2018 concorreu ao cargo de deputado estadual, no entanto, foi uma das 18 vítimas do PSL na Bahia, dispondo de apenas oito dias para a campanha eleitoral. Ainda assim, obteve 4.110 votos.

A convite do deputado estadual Paulo Trabalho, Jair Santana é hoje seu assessor no Nordeste goiano e, por estar desempenhando um bom trabalho na região, além de ser natural de Alvorada do Norte e pelo seu histórico batalhador, é pré-candidato à prefeitura do município. Com ótima aceitação popular e com o apoio das grandes lideranças do PRTB, Jair Santana certamente será o próximo prefeito do município.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...