quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Jânio Darrot escolhe vereador Marden Júnior pré-candidato da base a prefeito de Trindade

O vereador Marden Júnior (Patriota) foi anunciado nesta segunda-feira (8)  pré-candidato da base aliada para a sucessão do prefeito de Trindade, Jânio Darrot.
O ato aconteceu depois que secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos e lideranças se reuniram com o prefeito Jânio Darrot em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, e entregarem a moção de apoio à pré-candidatura de Marden Júnior.
Jânio Darrot informa que Marden Júnior tem credibilidade, responsabilidade e realizou um grande trabalho à frente da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. “Ele tem um potencial muito grande e demostrou isso ao empreender uma gestão realizadora”, destaca.
O prefeito de Trindade ressalta que conversou com todos os pré-candidatos da base. Na oportunidade, disse que seria escolhido quem apresentasse um projeto que fosse capaz de agregar todo o segmento.
“O Marden é um pré-candidato que conta com apoio de todos os companheiros de caminhada ao longo de sete anos e cinco meses”, afirma. “Ele lutou, construiu esse caminho”, disse.
Marden Júnior enfatiza que se sente honrado diante da missão de dar continuidade ao legado do prefeito Jânio Darrot.
“O Jânio e a primeira-dama, Dairdes Darrot, me deram uma oportunidade nos meus 10 meses como vereador”, lembra. “Eles me confiaram a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, uma pasta me permitiu levar benefícios para inúmeras famílias, em especial as que mais precisam da ação do poder público”, destaca.
“Estamos preparados e prontos. Com muito trabalho, honestidade e fé chegaremos ao lugar que Deus nos reservou”, conclui.
Marden Júnior tem 29 anos. É vereador e foi secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária. Ele participou da primeira eleição em 2016 e foi eleito o quarto vereador mais votado, com a diferença de apenas 235 votos para o primeiro colocado.
Como secretário, Marden Júnior implementou o programa Lotes Solidários, com 350 famílias beneficiadas. Já o Avança Trindade, responsável pela regularização fundiária no município, contabiliza 3 mil escrituras para moradores que tinham apenas posse informal de seus imóveis.