sábado , 20 abril 2024
Hidrolândia

Mais benefícios: na inauguração do Hospital Municipal de Hidrolândia, Paulinho vai entregar duas ambulâncias e um carro zero

O prefeito Paulinho anuncia mais benefícios para Hidrolândia nos próximos dias. O novo Hospital Municipal será inaugurado dia 21 de junho, às 18h, e Paulinho acaba de confirmar que vai entregar mais duas ambulâncias e um carro zero 0km, que será utilizado pela equipe de saúde no serviço de fiscalização. Os veículos são resultado de investimentos da prefeitura, parceria com a iniciativa privada e emendas de parlamentares.

O evento do dia 21 já é considerado um marco histórico para Hidrolândia. O hospital foi finalizado com recursos próprios da prefeitura e conta com materiais de qualidade. “No momento em que muitas cidades estão erguendo hospitais de campanha, que depois serão desmontados, Hidrolândia ganha um hospital de alta qualidade e pronto para beneficiar a população”, disse o prefeito.

Obras

Em seu último ano de gestão, Paulinho tem reforçado ainda mais o calendário de obras e benefícios. Só neste ano, diversos bairros do municípios e distritos foram asfaltados ou recapeados. Paulinho também já entregou trator e ambulâncias. Considerado um dos melhores prefeitos da história de Hidrolândia, Paulinho tem mais de 70% de aprovação.

 

 

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...