sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Parque agroindustrial municipal é lançado em Bela Vista/GO

“Mais empregos, mais crescimento”. Com esse lema, a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, lançou na tarde desta quarta-feira (18), o Parque Agroindustrial Ecológico Municipal, às margens da GO-020, na entrada que dá acesso ao Condomínio Recanto da Mata. O novo pólo industrial possui dez lotes distribuídos em uma área de 47 mil metros quadrados e abrigará empresas de um modo geral, com exceção das de alimentação humana e animal.

Os lotes serão concedidos para empresas que participarem dos editais (que serão publicados posteriormente) de concorrência pública do tipo maior oferta por lote, nos termos da Lei Federal 8.666/93 e da Lei Municipal 1.592/2010.

Depois que o Parque Agroindustrial estiver funcionando, não haverá mais desemprego em Bela Vista de Goiás” afirmou a prefeita. O lançamento de hoje dá início à abertura de ruas e será sucedido pela escolha das empresas e montagem da infraestrutura das mesmas. Participaram da solenidade o vice-prefeito Juliano Moreira, vereadores Tubarão e Dione do Cará, secretários municipais, o padre Luiz Fernando e outros servidores.