domingo , 8 março 2026
Sem categoria

Depois do Globo, jornal Valor Econômico deixa de circular em papel em Brasrilia

Brasil247 – Assim como anunciou o jornal O Globo na última quarta-feira (17), informando que deixará de veicular sua versão impressa em Brasília, capital federal, o jornal Valor Econômico também deixará de circular  em Brasília em versão impressa a partir de 1º de julho.

O jornal, que também pertence ao Grupo Globo, deixará de ser distribuído na versão impressa em Goiás. Hoje, o jornal especializado em economia é encontrado em bancas de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.

Em nota, o grupo informa que a mudança faz parte do processo de reinvenção e modernização do negócio. Os assinantes das edições impressas nessas localidades poderão acompanhar todo o conteúdo, em tempo real, nos sites e nos apps das marcas, incluindo a versão em PDF dos dois jornais, com o mesmo formato de paginação com o qual já estão acostumados.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...