sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

“Qualificado para gerir Goiânia”, diz Pastor Everaldo sobre Wilder Morais

Presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo esteve em Goiânia, nesta quarta-feira (24/6), para reunião com o pré-candidato à prefeitura da capital pelo partido, Wilder Morais.
Na ocasião, o líder nacional da sigla foi recebido pelo ex-senador em sua casa, no Setor Marista. “É uma pessoa qualificada para gerir Goiânia”, avaliou Everaldo durante pronunciamento sobre a chegada de Wilder ao partido.
Segundo o presidente nacioanl do PSC, a legenda busca nomes “que estejam dispostos a mudar a gestão para melhor”. Pastor Everaldo ressaltou o interesse da sigla em políticas para “enxugar a máquina” e reduzir carga tributária. “Ficamos muito honrados em receber Wilder nos quadros do PSC”, acrescentou.
Wilder Morais, ao se pronunciar, agradeceu o apoio do partido à sua pré-candidatura e a presença de outros nomes na reunião, como o presidente do PSC Goiás, Eurípedes José do Carmo, e o deputado federal Glaustin Fokus. “Fico muito honrado de ter toda a liderança partidária do PSC dando apoio à nossa candidatura. Isso nos motiva, cada vez mais, a continuar”, pontuou o ex-senador e ex-secretário do governo Ronaldo Caiado.
Em breve fala, Eurípedes José do Carmo ressaltou não ter dúvidas de que o partido chegará ao pleito pelo Paço Municipal de Goiânia com “muita força e disposição”. “Todos estão motivados neste projeto”, frisou.
Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB), e a vereadora por Goiânia Léia Klebia (PSC).