quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Glaustin reafirma apoio do PSC ao presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) reafirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (24), em café da manhã articulado pelo parlamentar no Palácio da Alvorada, em Brasília. Com nove deputados e um senador, a bancada da sigla no Congresso Nacional demonstrou sua disposição de seguir na base aliada, por acreditar nas reformas defendidas pelo governo federal e na intenção de recuperar a economia brasileira.

“Nós do PSC fazemos questão de ajudar o País a se preparar para quando a pandemia passar. Nunca é demais pensar em como retomar o desenvolvimento nacional. Sem geração de emprego e renda, não sairemos da crise humanitária que vivemos”, destacou Glaustin. “Sugeri esse encontro justamente para reiterar nosso compromisso com o governo federal e com o Brasil.”

A bancada do PSC entregou a Bolsonaro um documento para demonstrar que seus nove deputados e um senador votaram conforme orientação do governo em 90% das matérias em análise desde o início de 2019. Os parlamentares reforçaram que são fieis às convicções da sigla e, portanto, não integram o Centrão, bloco de partidos políticos que se aproximam do poder executivo apenas em troca de vantagens como cargos e verbas.

Participaram do café da manhã com Bolsonaro, além de Glaustin, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, os líderes do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO), os deputados federais André Ferreira (PSC-PE), Aluisio Mendes (PSC-MA), Euclydes Pettersen (PSC-MG), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Osires Damaso (PSC-TO), Otoni de Paula (PSC-RJ), Paulo Martins (PSC-PR) e Valdevan Noventa (PSC-SE) e o senador Zequinha Marinho (PSC-PA).