quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Maguito está pronto para voltar à cena política, diz jornalista política Tainá Borela

Única opção viável dentro do MDB para disputar as eleições em Goiânia caso o prefeito Iris Rezende (MDB) desista da reeleição, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), conversou  com o Blog Poder em Jogo, assinado pela bem informada jornalista Tainá Borela, do Mais Goiás.

Maguito não descarta a volta para a política, mas sua candidatura a prefeito de Goiânia passa pela decisão de Iris, anotou Borela.

“O candidato do MDB é o Iris. Ele que é a prioridade. Ele que tem o direito à reeleição .Vamos deixá lo decidir naturalmente”. Mesmo assim, Maguito enfatizou que precisa dar sua contribuição para a política.

Ele argumenta que a área está precisando de equilíbrio no Brasil. “Estou vendo tanta gente desequilibrada na política, tanta gente com problemas que acredito que as pessoas sérias, e que têm história, precisam dar sua contribuição. Minha volta não está descartada. A política está precisando de equilíbrio”, argumentou.

Maguito foi governador de Goiás nos anos 1990 e prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos. Após gestões bem avaliadas na cidade, o emedebista conseguiu também eleger seu sucessor, o atual prefeito Gustavo Mendanha (MDB).