“Vamos dar um basta à péssima prestação de serviços das operadoras em Carmo do Rio Verde”, diz Marcelo Melo

Morador de Carmo do Rio Verde, Marcelo Melo  denuncia serviços de péssima qualidade e faz campanha junto a Anatel contra as operadoras de telefone, especialmente a empresa Vivo 4G.

“Há vários dias o sinal digital 4G da operadora Vivo está de péssima qualidade, e já liguei diversas vezes na ouvidoria da operadora VIVO nº 0800 775 12 12 para registrar minha indignação.

Neste período de pandemia, estamos nos adequando a várias mudanças, o que torna esse serviço de comunicação digital através do acesso ao sinal de internet 4G, tão necessário e essencial para a execução dos nossos trabalhos, tais como: regime Home Office, aulas por videoconferência, sessões remotas, WhatsApp, redes sociais, Instagram e Facebook, entre outros.

Não o bastasse a péssima prestação de serviços, encontramos dificuldade em cobrar pela melhoria do serviço junto às operadoras, principalmente a Vivo 4G.

Então quero pedir a todos que, assim como eu, que também se sintam lesados por pagar um serviço que está sendo prestado de tão péssima qualidade, que liguem e reclamem na agência reguladora Anatel.

Instruções:
O atendimento telefônico da Anatel é feito pelo 1331 ou pelo 1332 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). A central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Outra opção é prestar queixa pelo site da Agência (www.anatel.gov.br), por meio do canal “Fale Conosco”.

Peço encarecidamente a todos moradores do nosso município, para juntos lutarmos pelos nossos direitos como consumidores.

Marcelo Melo”