segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

Rio Verde: líder do prefeito, vereador caiadista desrespeita e faz ataque machista a vereadora de oposição

O lider do prefeito Paulo do Vale e aliado do governador Ronaldo Caiado, vereador Sargento Ubiratan desrespeitou a vereadora Lúcia Helena no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde.

Sargentro Ubiratan fez um ataque cm insinuações manchistas a Lúcia Helena, intimidando a vereadora no exercício do mandato popular ao entregar a ela de forma desrespeitosa um pacote com tijolos para que fizesse palanque para a oposição.

O MDB emitiu nota de repúdio ao gesto do vereador:

Nota de repúdio do MDB de Rio Verde
O MDB de Rio Verde vem por meio deste expediente manifestar-se solidário à nobre Vereadora Lucia Batista. Referimos ao ato execrável, indigno,, infeliz cometido pela falta de decoro político, social e legislativo cometido pelo Vereador Sargenro Ubiratan, líder do prefeito na Câmara Municipal, contra a digníssima vereadora Lúcia Helena Batista.
Um ato machista  que afronta a figura da mulher Rioverdense, goiana e brasileira, que tenta intimidar a participação feminina na política. Um ato que demonstra a truculência coronelista do prefeito e seus asseclas mandatários.
Lucia Helena Batista, mãe de família honrada, professora e combativa vereadora, defensora histórica da educação, brava e coerente na tribuna de oposição, desempenha sua função parlamentar com responsabilidade social e política, tal qual requer o conceito de um exemplar mandato conferido e escolhido pelo voto popular do povo.
Ao líder do prefeito fica nosso repúdio pela fraqueza e mediocridade humana do ato consumado, cuja ação demonstra o despreparo do edil para o debate democrático, sem aceitar o contraditório, espaço este que a democracia concede aqueles que se posiciona na oposição.
Manuel Cearense/Presidente do MDB de Rio Verde”
Veja o vídeo em que o vereasdor ataca a vereadora Lúcia Helena: