sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Sem Adib Elias, MDB caminha para fiasco nas eleições deste ano em Catalão, diz colunista do Diário da Manhã

A bem informada coluna Fio DIreto, assinada pela jornalista Suely Arantes no Diário da Manhã, assinala neste sábado (27) que o MDB caminha para um grande fiasco eleitoral em Catalão.
De acordo com a jornalista, sem contar com o peso político e a densidade eleitoral do prefeito Adib Elias, o MDB está condenado a sofrer uma das maiores derrotas no pleito municipal deste ano em Catalão , que sempre foi um dos principais redutos do partido de Iris Rezende e Daniel Vilela.
“Adib é filiado hoje ao Podemos, que em Goiás é presidido pelo deputado federal José Nelto. O MDB escolheu Elder Galdino, irmão do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino. Adib faz uma gestão com grande aprovação popular e com muitas obras, sem contar que é um trator para fazer política e ter o apoio incondicional do governador Ronaldo Caiado”, anotou
Suely Arantes aposta que quem deve polarizar com o prefeito é o deputado Gustavo Sebba, cuja família sempre foi adversária do adibismo na cidade.
“Ao MDB, que virou uma legenda nanica em Catalão, restará, pelo visto, disputar a lanterninha da corrida eleitoral num dos principais colégios do estado e peça fundamental na eleição de 2022”, prevê a jornalista.