Bola fora: deputado aliado de Caiado ignora pandemia e faz festa de casamento

Fotos que viralizaram nas redes sociais registram festa de casamento do deputado Thiago Albrenaz (Solidariedade), integrante da base política do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Thiago ignorou a pandemia e realizado uma cerimônia de casamento na noite desta quarta-feira (1°), reunindo familiares e dezenas de convidados.

Comentários no Instragram e em grupos de zap repercutiram negativamente a atitude de Thiago Albernaz, neto do ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz, já falecido.

“Isso é um desrespeito com os mortos da covid-19 e com as pessoas que não estão conseguindo atendimento nos hospitais públicos”, condenou um internauta.

“Só porque é da base do Caiado? Por que a fiscalizaçã não acabou com a festinha e multou esse deputado mauricinho ?”, disparou outro internauta.

As fotos da festa foram parar até nos grupos de zap da Rua 44: “Hoje fomos retirados de dentro das galerias da 44 por fiscais. Estávamos organizando as mercadorias que levamos para reabrir. Trabalhar não pode, mas festa casamento de deputado safado pode, né?”