sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Cantor Gusttavo Lima atropela ciclista na saída da fazenda em Bela Vista

O cantor saía de sua fazenda, na cidade de Bela Vista, em Goiás, quando colidiu contra um ciclista que passou à frente de seu carro.Apesar do susto, os envolvidos nada sofreram. Segundo a assessoria do músico, ele dirigia devagar, a 30 km/h, e o homem a bordo da bicicleta passou rápido demais na frente do automóvel que Gusttavo guiava.

Leia a nota da assessoria de Gusttavo Lima:

“Informamos que na noite de hoje (domingo, 5), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade”.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...