Detran divulga lista com 363 selecionados na CNH Social

O Detran-GO divulgou nesta segunda-feira (6) a 3ª chamada da 1ª etapa do Programa CNH Social.

A lista com 363 candidatos está disponível no site da autarquia (www.detran.go.gov.br), onde o classificado poderá realizar a matrícula online no programa e o agendamento para entrega de documentação para abertura do respectivo processo.

Os candidatos que tiverem o nome na lista da 3ª chamada deverão efetuar a matrícula online no portal do Detran na internet, imprimir o comprovante de matrícula e realizar o agendamento para atendimento presencial na sede do Detran-GO, Vapt Vupt ou Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) para apresentar a documentação. Quem não apresentar os documentos necessários será desclassificado.

Os contemplados recebem isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também se abstêm de pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se trata de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. São oferecidos ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, as aulas práticas de direção e até três retestes.