AD

GENTE Rafa Kalimann e Léo Chaves: colunista revela os bastidores do término do romance

Depois que o colunista de Leo Dias procurou  o cantor Léo Chaves, da antiga dupla Victor e Léo, para saber por onde ele andava na vida de Rafa Kalimann, mais informações surgiram para justificar o fim do romance, que parecia tão promissor antes do Big Brother Brasil.

Leia os bastidores do final do romance, segundo Leo Dias:

“Pelo jeito, o que fez a relação acabar foi o sucesso da blogueira na competição — ela ficou em segundo lugar, superando a popularidade de Manu Gavassi. Assim, com tanto tempo longe e, claro, com a exposição que Rafa ganhou, estar ao lado de Léo Chaves não parecia mais tão vantajoso.

Afinal, o cantor vinha passando por um período conturbado na carreira. Além da mácula que a família do sertanejo carregava, com as acusações de que Victor Chaves, seu irmão, agrediu a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, havia outro detalhe.

Léo estava solteiro há poucos meses, após terminar o casamento de 14 anos com a nutricionista Tatianna Sbrana, com quem tem três filhos. Segundo nos foi passado, os filhos, inclusive, estavam passando a quarentena com o pai e, assistindo ao BBB, Léo não se furtava em elogiar os comportamentos de Rafa dentro da casa, como que preparando o terreno para que eles a vissem como namorada dele.

É de se pensar: com a fama que o reality show deu a Rafa Kalimann e sendo ela uma personalidade que usa o próprio sucesso para ganhar dinheiro, seria uma aposta muito alta trocar tudo que o Big Brother lhe deu para ficar marcada como a mulher responsável por fazer Léo Chaves se separar da esposa, né? Amores, amores, negócios à parte.”