AD

Morrinhos: participação de Rogério será decisiva na eleição do novo prefeito

A eleição do novo prefeito de Morrinhos, no Sul do Estado, passa necessariamente por Rogério Troncoso. O atual prefeito está no segundo mandato e carrega uma aprovação alta, sempre ancorada numa gestão responsável e de benefícios. Rogério, como é de costume, evita antecipar movimentos e dar publicidade às suas articulações. Até o momento, ainda não bancou quem será seu candidato, mas é certeza que seu apoio será decisivo no pleito.

Hoje, dois disputam internamente o apoio de Rogério: o secretário de Saúde, André Luiz, e o vice Dr. Tércio. André garante que será candidato de qualquer jeito, pois tem apoio de Daniel Vilela, presidente estadual do MDB. Tércio, com apoio formal de Rogério, pode virar um nome forte.

Do lado de lá, dois empresários querem a prefeitura: Tiago Mendonça (DEM) e Vinicius Cândido (PP). Nos bastidores, um fala que tem apoio do outro. Ou que um vai ser vice do outro e vice-versa. Fato é que não tem nada definido e que os dois precisam, de alguma forma, da força eleitoral que Rogério dispõe.