sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

SBT e Flamengo esperam faturar quase 40 milhões com decisão do Carioca. Goiano Teo José narrará o jogo

Flamengo e SBT esperam um faturamento de quase 40 milhões de reais com a transmissão do segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, que acontece na próxima quarta-feira (15), no Maracanã.

O clube rubro negro é o mandante da segunda partida contra o Fluminense. O primeiro confronto acontece neste domingo, com o Flu fazendo a transmissão apenas pelo seu canal no Youtube.

O SBT que foi procurado pelo Flamengo e aceitou fazer a cobertura da decisão, solicitou a alteração no horário do jogo, que vai acontecer as 21 horas e não mais as 21h30, como tradicionalmente são marcados os principais jogos as quartas com a TV Globo realizando as transmissões.

O narrador goiano Teo José será o narrador do Fla-Flu que deverá contar com opiniões de ex-jogadores. Os primeiros a serem procurados foram Zico que é considerado o maior nome na história do Flamengo e Rivelino, ídolo do Fluminense.

A aplicativo Pic-Pay foi a primeira cota comercializada pelo SBT que no mercado colocou plano de mídia no valor de 7,4 milhões. A expectativa de faturamento é de 37 milhões. Todo faturamento será dividido entre o Flamengo e a Emissora de Televisão.