sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Dia de grande esperança: Baiocchi comemora retomada do comércio 

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, divulgou um vídeo analisando o primeiro dia de reabertura de diversos setores da economia em Goiás, que ocorreu na terça-feira (14). “Sabemos que não foi um dia de grandes vendas, mas foi um dia de grande esperança, porque reiniciamos os nossos negócios”, afirmou.
Grande parte do comércio, como bares, restaurantes e academias, estava fechada há 120 dias em virtude das medidas de distanciamento social para evitar o avanço da pandemia. No vídeo, Baiocchi comenta que alguns empresários ainda optaram por manter as portas fechadas “para avaliar o que vai ter que investir e se há capital”. “Mas a grande maioria do comércio fez sua reabertura com muita expectativa”, completou.
Ainda segundo o presidente da Fecomércio, começou ontem uma nova etapa em Goiás. Nela, disse, os empresários têm como responsabilidade garantir que o próprio negócio não seja ambiente de contaminação da covid-19.
Assista:

https://www.instagram.com/p/CCqfMPmhQ8x/?utm_source=ig_web_copy_link