sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Hora da sofrência: agora solteiras, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa anunciam novo projeto

O término do relacionamento de Maiara e o de Marília Mendonça são os assuntos do momento no mundo sertanejo. Com vídeo íntimo vazado e desabafos na internet, as cantoras têm passado por momentos difíceis e chegaram a fazer apelo na internet para que os fãs respeitassem seu momento. Com a poeira baixada, agora a rainha do feminejo e as irmãs Maiara e Maraísa anunciaram um projeto inédito.

O anúncio foi feito na terça-feira (21) nas redes sociais das cantoras. Trata-se do segundo EP “Patroas”, que teve o primeiro lançamento há duas semanas. A continuação do projeto, que já virou até live e motivo de discussão com Simone e Simaria, deverá contar com cinco músicas, sendo uma delas inéditas.

Além da faixa “10 de Setembro”, ainda não foram divulgadas as outras canções que farão parte do lançamento. O segundo EP “Patroas” chega às plataformas digitais à meia noite da próxima sexta-feira (24 de julho) e promete ser um completo sucesso. O videoclipe oficial de “10 de Setembro” será lançado no mesmo dia, às 11 da manhã no canal oficial de Maiara e Maraísa.

A primeira edição do EP colaborativo entre Marília Mendonça e Maiara e Maraísa já é um completo sucesso nas plataformas digitais com menos de um mês de lançado. A música “Quero Você do Jeito que Quiser” já ultrapassa os 10 milhões de visualizações no YouTube. (Movimento Country)