terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Podemos de José Nelto diz ter cartas na manga para o pleito em Aparecida

O Podemos não descarta entrar na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia. Rola nos bastidores políticos é que o partido ainda tem duas cartas na manga para o pleito. A informação ee do blog No ponto.

Uma delas, seria um militar “muito querido”, mas a fonte não diz quem. A revelação pode ser feita em breve. “Está sendo estudado o que será melhor para o partido, em Aparecida”, é o que pode ser adiantado.

No município, o principal nome é o do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que é naturalmente pré-candidato à reeleição. Pelo PSL, o deputado federal delegado Waldir também não descarta entrar na corrida.

O deputado estadual Cairo Salim (Pros), por sua vez, já confirmou seu nome como pré-candidato em Aparecida. Ele espera contar com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) na disputa, mas diz não depender disso.

Outros nomes colocados como pré-candidatos no segundo maior colégio eleitoral do Estado são: Bruno Felipe (PSOL), Vereador Nascimento (DEM), o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) e Willian Ludovico (PRTB).