Fernando Nazaré terá plano especial para o agronegócio em Hidrolândia

Desenvolver o agronegócio no município de Hidrolândia é uma das metas do pré-candidato a prefeito Fernando Nazaré (PP). Em entrevista exclusiva ao portal Notícias Goiás, o empresário e advogado, que é presidente do Sindicato Rural do município, explica que a economia de Hidrolândia depende em grande parte da produção do campo e, portanto, o poder público deve dar total apoio aos produtores rurais e trabalhadores, oferecendo infraestrutura e capacitação da mão de obra.

O pré-candidato explica que seu projeto é estruturado em duas frentes: o contato com empresários, políticos e representantes classistas da área do agronegócio e a estruturação de uma rede local de apoio e formação de mão de obra, capacitação do produtor rural e auxílio direto ao campo.

Além de ser produtor rural, conhecedor da realidade das necessidades da categoria, Fernando Nazaré conta a seu favor a amizade e relação política estreita com importantes lideranças do agronegócio, forças nacionais do partido que desenvolvem políticas de incentivo ao homem do campo.

“No PP nacional, temos o senador Ciro Nogueira e a senadora Katia Abreu, com quem temos um excelente relacionamento, temos um vínculo de propostas, de projetos, uma base bem parecida, que é o agronegócio, o desenvolvimento dos municípios e isso fortalece Hidrolândia além de suas fronteiras”, diz Fernando Nazaré.

Na esfera estadual, além do apoio de Alexandre Baldy, atual secretário de Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo, presidente estadual do PP, Fernando de Nazaré conta com apoio dos deputados federais Adriano do Baldy e José Mario Schreiner. Os dois têm usado o mandato para trazer benefícios para o município e Schreiner é presidente da Faeg (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás) e amigo de Fernando Nazaré.