sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Obras e gestão responsável colocam administração de Paulinho entre as melhores da história de Hidrolândia

A agenda do prefeito Paulinho se repete quase que todo dia: ele acorda bem cedo e já sai para vistoriar e avaliar alguma obra no município ou região. Em seu último ano à frente da prefeitura de Hidrolândia, Paulinho está liderando um calendário pesado de obras e benefícios nunca antes visto na cidade. O símbolo maior é o novo Hospital Municipal de Hidrolândia, entregue em junho com a presença do ex-governador Marconi Perillo.

A unidade tem equipamentos modernos e foi finalizada com recursos da própria prefeitura. “Era um desejo antigo da nossa comunidade e esta obra ficou ainda mais especial por ser entregue em plena pandemia do coronavírus. Hidrolândia deu um exemplo de responsabilidade com os gastos públicos”, que também paga o funcionalismo rigorosamente em dia.

Paulinho destaca que esse segundo semestre será marcado pela entrega demais obras em diversos setores do município e nos distritos. Entre as principais obras estão: asfaltamento e galerias pluviais no Setor Garavelo, asfaltamento de ruas próximas ao cemitério, construção de uma escola em Nova Fátima, construção de academia ao livre e parque infantil em Nova Fátima e outros.

Os benefícios da prefeitura também chegam à zona rural. Recentemente, Paulinho entregou a ponte sobre o Ribeirão São Germano, outra demanda antiga da comunidade rural. “Vamos finalizar nossa gestão com entregando uma quantidade grande de obras, terminando este mandato de cabeça erguida e conscientes de que trabalhamos pelo melhor de Hidrolândia”, disse o prefeito.

Eleição

O pleito deste ano começou a esquentar na cidade, mas Paulinho se mantém focado na gestão. O prefeito vai apoiar a candidatura do aliado Fernando Nazaré (PP), que já foi, inclusive, vice na gestão de Paulinho. “O Fernando Nazaré conhece nosso estilo de trabalho e tem um projeto moderno para o município. Continuamos focados na gestão da cidade e acreditando que Nazaré é a melhor opção para Hidrolândia”, disse o prefeito.