quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Chico Rubião é pré-candidato do DEM a prefeito de Jussara

Dada a proximidade das eleições municipais, os pré-candidatos já articulam estratégias para disputa. Em Jussara GO, a história não é diferente e a briga será boa.
Entre os nomes cotados na cidade e até apontados como favoritos na corrida pela prefeitura  destaca-se o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Rubião (DEM).
Rubião é formado em Direito e tem experiência na área rural, com a formação de cooperativas no município. É agregador e conta com apoio de grase parte dos candidatos a vereador pelo DEM. Nos bastidores, comenta-se que ele também cotabiliza  o apoio do deputado federal José Mário Schneider, que é ligado ao governador Ronaldo Caiado.
Circula na cidade de Jussara que novas lideranças infiltradas no partido tentam derrubar a candidatura de Chico Rubião, porém ele segue trabalhando firme com o propósito forte de desenvolver o município.
No grupo do governador Ronaldo Caiado em   Jussara, o vice-prefeito Jean Carlos (PP), que pertence à ala politica da ex-prefeita Tatiana Ranna, resolveu discutir a sucessão municipal  com outros partidos. Parece que o PP, que até momento andava com DEM, decidiu buscar outros aliados devido à demora da escolha entre Tatiana Ranna é Chico Rubião.
Neste cenário, o PP deve seguir independente. Pelo jeito, o DEM ficará sem o apoio do PP, o que mostra o enfraquecimento do grupo da ex-prefeita Tatiana Ranna e o fortalecimento do grupo comandado por Chico Rubião, que conta, inclusive, com grande parte do diretório municipal de Jussara.