quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

No aniversário de Anápolis, prefeito destaca a coragem, acolhimento e orgulho do povo anapolino

A força de um povo. Pessoas que lutam, desbravam e que de forma acolhedora fazem com que a cidade enfrente da melhor forma possível o maior desafio da sua história nas últimas décadas. Foi esse o tom do breve discurso do prefeito Roberto Naves na cerimônia realizada para comemorar o aniversário da cidade nesta manhã de sexta-feira, 31, no Centro Administrativo.
“Este provavelmente é o mais simbólico de todos os aniversários porque nunca enfrentamos um desafio como estamos enfrentando hoje. Mas aqui tem um povo guerreiro, de luta, que transformou a cidade numa grande referência para o Estado de Goiás”, salientou o prefeito Roberto Naves.
Ele lembrou do protagonismo de um povo que recebeu com coragem os brasileiros moradores de Wuhan, epicentro do Coronavírus na China, sendo exemplo para todo o País. Segundo o prefeito, estas características do anapolino fazem com que a cidade vença a pandemia e continue gerando oportunidades para todos.
Ao final do discurso, prefeito fez questão de destacar aqueles que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. “Meu muito obrigado a todos os profissionais da área da saúde que nesse momento estão lá, cuidando das pessoas, daqueles que precisam. Nossa homenagem vai para Anápolis e, principalmente para essas pessoas e que elas sejam abençoadas por Deus”.