Ivânia Fernandes vai disputar a prefeitura de Matrinchã: “Quero ajudar o município a se desenvolver”

Ivânia Fernandes é pré-candidata a prefeita do município de Matrinchã pelo (PSDB). Foi prefeita de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004, e após esse período ocupou outras funções à frente de órgãos importantes no Estado de Goiás, como Chefe do Gabinete de Gestão e de Interlocução com os Movimentos Sociais, Diretora Geral do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e na presidência do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas, onde desenvolveu um trabalho com ressonância para todo o País, assumindo, inclusive, a Coordenação Geral do Fórum Brasileiro de Gestores de Políticas sobre Drogas, sendo escolhida justamente por sua atuação no GEED-GO.

“Hoje tenho uma experiência acumulada que me dá condições de ajudar o município nesses próximos anos, período em que precisaremos de muito trabalho, competência e trânsito nos órgãos estaduais e nos ministérios para trazer à Matrinchã os benefícios que vamos precisar”.

“Meu objetivo é fazer com que nosso município volte a ficar entre as 10 melhores cidades para se viver. Uma cidade de povo alegre, feliz e próspero”, disse.