Caiado não abre mão de projeto e firma aliança com Glaustin da Fokus em Aparecida

O governador Ronaldo Caiado (DEM) reforçou seu apelo para que o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) seja pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia. Durante jantar reservado na casa do parlamentar, na noite desta terça-feira (4), eles alinharam estratégias políticas para a cidade, já de posse de pesquisas eleitorais com a população aparecidense, e avaliaram diagnósticos sobre outros municípios no radar da base governista.

Segundo Glaustin, sua pré-candidatura tem “apoio total” do governador e, a partir de agora, deve envolver mais partidos aliados na esfera estadual, a fim de aglutinar outros grupos locais em torno de seu nome. “Nosso projeto resgata necessidades que se dispersaram em Aparecida nos últimos anos, como a atração de mais empresas para gerar empregos na cidade, além da missão de levar infraestrutura para o município como um todo, até porque identificamos, por exemplo, quase 80 setores ainda sem asfalto”, antecipa o parlamentar.

No encontro, o deputado também expôs ao governador a formatação de pré-candidaturas do Partido Social Cristão em outros 80 municípios, muitas delas em parceria com o Democratas. “O PSC vem forte e com robustez, pois nunca esteve tão organizado como agora”, diz Glaustin. “Temos projetos sustentáveis, de médio e longo prazo, em cidades onde nunca tivemos expressão.”