sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

Caiado não abre mão de projeto e firma aliança com Glaustin da Fokus em Aparecida

O governador Ronaldo Caiado (DEM) reforçou seu apelo para que o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) seja pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia. Durante jantar reservado na casa do parlamentar, na noite desta terça-feira (4), eles alinharam estratégias políticas para a cidade, já de posse de pesquisas eleitorais com a população aparecidense, e avaliaram diagnósticos sobre outros municípios no radar da base governista.

Segundo Glaustin, sua pré-candidatura tem “apoio total” do governador e, a partir de agora, deve envolver mais partidos aliados na esfera estadual, a fim de aglutinar outros grupos locais em torno de seu nome. “Nosso projeto resgata necessidades que se dispersaram em Aparecida nos últimos anos, como a atração de mais empresas para gerar empregos na cidade, além da missão de levar infraestrutura para o município como um todo, até porque identificamos, por exemplo, quase 80 setores ainda sem asfalto”, antecipa o parlamentar.

No encontro, o deputado também expôs ao governador a formatação de pré-candidaturas do Partido Social Cristão em outros 80 municípios, muitas delas em parceria com o Democratas. “O PSC vem forte e com robustez, pois nunca esteve tão organizado como agora”, diz Glaustin. “Temos projetos sustentáveis, de médio e longo prazo, em cidades onde nunca tivemos expressão.”

Artigos relacionados

Notícias

Assassinato no interior de Goiás; Atleta é morto a tiros em Mambaí

Fato Um crime chocou a pacata cidade de Mambaí na noite da...

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...