quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

PSDB de Goiás sai na frente e lança plataforma digital para realizacão das convenções online

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou nesta sexta-feira (8) que o partido está pronto para realização das convenções online. Darrot lembrou que o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo, anunciou uma aplicativo para smartphones e um site para que os diretórios de todo Brasil realizem suas convenções em meio digital.

“Como em outras oportunidades, o partido sai na frente com o PSDB Digital para realização das convenções online”, afirmou Darrot, ao lembrar que os pré-candidatos a prefeito de Goiás têm à disposição duas lives semanais para apresentar suas propostas à sociedade. “O Goiás em Debate já tem mais de 20 edições, muitas delas com alcance de mais de 10 mil pessoas no Facebook”, informa.

O PSDB Digital vai permitir que mais de 35 mil tucanos, membros dos diretórios municipais em todo o Brasil, possam escolher, com segurança, os candidatos do PSDB a prefeito, vice-prefeito e vereador. O partido está respondendo com inovação aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus. As convenções digitais têm o objetivo de evitar aglomerações, preservar a saúde dos filiados e, ao mesmo tempo, garantir o pleno cumprimento do processo democrático.

A plataforma está disponível para download na App Store e Play Store.