terça-feira , 16 abril 2024
Sem categoria

Sanclerlândia: Itamar recebe senador Luiz do Carmo, entrega benefícios, vistoria obras e se fortalece para a eleição

O prefeito Itamar Leão imprimiu uma agenda pesada em Sanclerlândia nesta sexta-feira (14). Ele e sua equipe receberam o senador emedebista Luiz do Carmo para uma maratona de vistorias e inaugurações para o município. Os dois estiveram na obra de duplicação da Avenida Norte e Sul, que está sendo construída com recursos de emenda parlamentar de autoria do senador Luiz do Carmo.

Seguindo a agenda de sua visita, participou da inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Cristiano Coelho Marques Damasceno. A obra foi realizada com recursos próprios do município e o nome da Unidade de Saúde é uma homenagem à família Marques Damasceno, primeiros médicos que fixaram residência em Sanclerlândia, pioneiros na área da saúde.

O senador Luiz do Carmo enfatizou a importância da boa gestão, do compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e da utilização correta dos recursos, parabenizando Itamar Leão e sua equipe pelo trabalho desenvolvido na gestão do município.

Em agradecimento aos benefícios concedidos ao município, o senador Luiz do Carmo recebeu, das mãos de Itamar Leão, a chave da cidade, uma honraria concedida àqueles que promovem ações em benefício da comunidade sanclerlandense.