quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Goleiro Jean não cumpre acordo de pensão para as filhas e pode ser preso

O goleiro Jean do Atlético Goianiense está enfrentado dificuldades fora de campo e pode ser goleado na Justiça pela ex-mulher, Milena Bemfica, que ele agrediu nos EUA.

No dia 25 de agosto, será realizado o julgamento recursal no Tribunal de Justiça de Salvador a respeito da pensão alimentícia de suas duas filhas com Milena.

Segundo o advogado da ex-mulher do atleta, Gabriel Bomfim, Jean tem que pagar mensalmente às duas filhas 30 salários mínimos, algo em torno de R$ 31 mil.

De acordo com o advogado, ele teve que recorrer a uma liminar para que o próprio clube de Goiás, ao qual Jean pertence até o fim de 2020, emprestado pelo São Paulo, descontasse do contra-cheque do goleiro o valor devido.

“Acontece, porém, que existe um salário e valores que um jogador recebe, direitos de imagem por exemplo, que também deveriam constar nessa pensão e não estão sendo repassados. Existe um processo de execução de alimentos em que o juiz determinou que se ele não pagar esse valor faltante, pode ser preso”, afirma o advogado. (Com informações do Jornal Extra)