sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Jânio Darrot: “Cartilha Digital do PSDB será indispensável para uma campanha segura e vitoriosa”

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou neste domingo (16/8) que o partido sai mais uma vez na frente ao disponibilizar aos filiados a chamada Cartilha Digital. Por meio do material, explica, dirigentes partidários e candidatos serão orientados sobre a legislação eleitoral.
“É muito comum candidatos perderem os prazos estabelecidos pela legislação eleitoral e a cartilha contém as datas importantes, o que pode e o que não pode ser feito e tem também informações sobre o financiamento de campanha”, informa Darrot.
De acordo com o presidente do PSDB Goiás, o partido conta ainda com outras ferramentas digitais que serão importantes para proteger candidatos e candidaturas. Darrot lembra que a Cartilha Digital é uma das funcionalidades do aplicativo PSDB Digital, que pode ser baixado na App Store e Play Store, com informações para realização das convenções online, tirar dúvidas jurídicas e até dicas de marketing digital. “A Cartilha Digital do PSDB será indispensável para uma campanha segura e vitoriosa”, assegura.
Para fazer o download da Cartilha Eleitoral, basta clicar no link: