sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“MDB não tem compromisso algum com a candidatura do atual prefeito de Goianésia”, diz Daniel Vilela 

O  presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou que o partido não tem compromisso algum com a candidatura do atual prefeito de Goianésia, Renato de Castro.
Segundo Vilela, Castro ficou filiado ao MDB por livre e espontânea vontade. “Posso dizer com toda tranquilidade que não converso com o prefeito Renato desde o último pleito. Não por minha parte, mas talvez, por falta de interesse dele de manter diálogo comigo”, afirmou Daniel Vilela.
“A gente observa como indefinida a candidatura do MDB na cidade. O prefeito nunca conversou com o diretório estadual, nunca colocou seus projetos, nunca demostrou a compatibilidade dos seus interesses políticos. É uma situação que está em aberto. O fato é que não existe nenhum compromisso com a candidatura do atual prefeito”, ressaltou.
Daniel destacou que o MDB em Goianésia conta com outros nomes que podem ser lançados para a disputa desde ano. “Temos um dos maiores líderes do nosso Estado representando na figura do nosso ex-prefeito Gilberto Naves”, sublinhou Além de Gilberto, Daniel citou o nome da ex-deputada Mara Naves.