quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Suposta filha de 72 anos de Silvio Santos pede na Justiça por exame de DNA

Convicta de que é filha de Silvio Santos, a aposentada Vera Lucia Pinello Dias, de 72 anos, entrou com um pedido na Justiça para que o apresentador se submeta a um exame de DNA para comprovar a paternidade. A ex-servidora pública é a quinta pessoa a abrir um processo para ser reconhecida como herdeira do dono do SBT.
Vera Lucia nasceu em 02/12/1948 e, por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu. A autora não é capaz de identificar este hospital, apesar de ter fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro desta capital [São Paulo]”, começa o pedido.

Segundo relatos de amigos de sua mãe, a mulher que a abandonou trabalhava em uma indústria têxtil localizada no Brás (SP). O local era muito frequentado por Silvio antes dele se tornar famoso. No pedido, o advogado Júlio César Carvalho Oliveira explica que a idosa nunca perguntou detalhes importantes por não querer magoar a mãe adotiva.