sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Mãe se emociona e desabafa em Catalão. Prefeito Adib Elias é nota zero em saúde pública

A saúde pública em Catalão vive um verdadeiro drama. Enquanto isso o prefeito Adib Elias inaugura uma praça sem banheiros, que custou R$ 1,5 milhões. Para piorar Adib pagou uma fortuna para o Crac durante a quarentena do novo coronavírus, detalhe: o time estava parado.
O quadro é muito crítico. Veja o desabafo que Silvia Ferreira, mãe de Victor Henrique, que por sua vez está lutando contra um câncer muito perigoso. Veja o que ela diz:

“UTILIDADE PÚBLICA 🆘️🆘️🆘️🆘️
Venho aqui através das redes sociais pedir ajuda, orientação, enfim pois quero destacar aqui a minha indignação, o meu repúdio ao serviço de saúde pública de nossa cidade pois como é do conhecimento de todos o meu filho Victor Henrique está em tratamento de Câncer, hoje ele se encontra ACAMADO, USANDO FRALDAS DESCARTÁVEIS, FALANDO MUITO POUCO, vem LUTANDO BRAVAMENTE PELA VIDA, mas se já não bastasse todo sofrimento os responsáveis pela Saúde de Catalão( destacando que são Médicos, enfermeiros) que estão a frente pra resolver os problemas da sociedade, são os que fazem pouco caso, te tratam como lixo, Não estão nem aí, desrespeitando TODOS OS NOSSOS DIREITOS Principalmente a uma pessoa com um diagnóstico tão ruim. É muito desgastante…. A quase um mês venho lutando pra manter um tratamento que meu filho tem por direito, o mínimo mas eles estão NEGANDO ATENDIMENTO. Meu filho está numa cama antrofiando os membros, por falta de fisioterapia. Ele tinha um atendimento domiciliar porém foi encerrado sem ao menos ser avisado, fui procurar os direitos do meu filho, ainda tive que ouvir que era um favor aquele serviço que ele recebia. A prescrição médica que meu filho tem é de FISIOTERAPIA TODOS OS DIAS!!!!!
Quero que os direitos do meu filho sejam respeitados. Não estou pedindo nada que ele não tenha direito, isso é muita falta de sensibilidade por partes dessas autoridades, além de ter que estar firme pra fortalecer o meu filho nesta árdua e dolorosa caminhada ainda tenho que ter cabeça pra lidar com os desdém desses grupos.
Peço orientação, ajuda de quem realmente possa resolver essa situação pra mim, pq além de cansativo, tá muito desgastante, tá muito humilhante, e nessa bagunça o maior prejudicado está sendo o meu filho que precisa muito de REABILITAÇÃO 😭😭😭😭😭
ALGUEM POR FAVOR ME AJUDE!”
#MaisAmorAoProximo
#DignidadeÉoMinimo

https://www.facebook.com/100002150838216/posts/3189477927800537/