sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Poder Goiás: Daniel Vilela afirma que eventual volta de Iris será respeitada pelo MDB

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela afirmou nesta sexta-feira (28) que, caso o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) volte atrás da desistência de disputar a reeleição, será respeitado e terá o apoio do partido.

De acordo com Daniel, o partido esperava que ele fosse candidato e agora buscar um caminho alternativo, caso seja efetiva a decisão de Iris. “Eu penso que é uma decisão muito pessoal dele, que levou em consideração uma série de fatores, uma decisão que precisa ser respeitada do ponto de vista pessoal, do ponto de vista familiar, mas claro, se for para amanhã encontrar outra decisão será respeitada”, disse.

“Não era o que imaginávamos, contávamos com uma nova candidatura do prefeito Iris, principalmente em razão da boa gestão que vem fazendo, de um alto índice de aprovação da sua administração, a equipe tocando os projetos com competência e celeridade”, afirmou. “A gente sabe que o prefeito pegou a gestão com muita dificuldade, mas conseguiu colocar a casa em ordem e temos hoje uma prefeitura que é bastante efetiva na prestação dos seus serviços”, completou.