quarta-feira , 22 janeiro 2025
Goiânia

Pré-candidado à prefeitura, Francisco Jr. defende diálogo entre governo e entidades civis

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada por seu presidente Marcelo Baiocchi, iniciou na tarde de segunda-feira (31/8) a websabatina com os pré-candidatos a prefeitura de Goiânia. O primeiro a participar foi o deputado federal, Francisco Júnior, do PSD.

O presidente Marcelo Baiocchi reforçou em seu discurso de abertura, a importância do evento, pois a Fecomércio busca sempre o diálogo com o poder público. “A parceria entre instituições governamentais, entidades da sociedade civil, empresas e trabalhadores de todos os segmentos, nunca foi tão necessária. Ainda que separados fisicamente pela pandemia, nosso saber e nossa inteligência têm que estar em sintonia para que possamos chegar o mais brevemente ao fim desta crise.”, afirmou.

Francisco Júnior ressaltou que ao colocar o seu nome à disposição do partido, busca a oportunidade de administrar Goiânia, com um desejo de mudanças verdadeiras. Sem levar as “fórmulas antigas”, defendeu que seu objetivo é estabelecer um diálogo contínuo com a Fecomércio e entidades civis. “Eu acredito que as melhores ideias estão na minha frente, estão com os sindicatos, os empresários, os trabalhadores, com a população e, esta sabe muito bem o que precisamos melhorar, por isso, o bom gestor precisa de diálogo e da intenção verdadeira de transformar”, enfatizou o pré-candidato.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...