terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Anápolis: PV apoia Roberto e monta chapa de vereadores com nomes conhecidos

Reportagem assinada pelo repórter Marcos Vieira, do site Anápolis 360º, informa que em convenção na noite de segunda-feira (31), o Partido Verde (PV) confirmou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) e do vice Márcio Cândido (DEM), além de definir os 24 homens e 11 mulheres que vão compor a chapa de candidatos a vereador da sigla.

Segundo o site, o evento do PV foi feito em uma chácara, na Vila Fabril, com presença limitada de pessoas e cadeiras colocadas a uma distância de 2 metros uma das outras. As pessoas tinham a temperatura aferida na entrada, as mãos eram higienizadas com álcool em gel e todos receberam luvas descartáveis.

Informa ainda o Anápolis 360 o que Roberto Naves e Márcio Cândido estiveram presentes. O deputado estadual Amilton Filho, que comanda o SD em Anápolis, prestigiou o evento. O presidente do PP municipal, vereador Leandro Ribeiro, e sua colega de Câmara e de partido, Thaís Souza, também compareceram. Também marcou presença o secretário geral do DEM, Fabrício Lopes da Luz, atualmente secretário de Meio Ambiente.

Em seu discurso, o presidente do PV, vereador Domingos Paula, disse que o partido estava apresentando uma chapa forte de candidatos a vereador, com expectativa de eleger dois a três membros para a Câmara Municipal.

Ao se referir ao apoio a Roberto Naves, ele afirmou que estava ali uma “pequena demonstração do exército que vamos jogar na rua para ajudar o projeto do prefeito”.

Em sua fala, o prefeito historiou problemas e dívidas herdadas por ele, o que foi feito para reverter essa situação e as conquistas dos últimos anos. Ele citou as arenas esportivas, a UPA Pediátrica e projetos como o Arraiana e Natal de Coração, entre outros.

Roberto disse que a Força Tática criada a partir da ampliação do banco de horas com a Polícia Militar fez com que Anápolis se tornasse uma das cidades mais seguras de Goiás.

O prefeito teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e frisou que não é fácil ser candidato, mas para aquele que quer transformar o lugar onde vive, a oportunidade é perfeita.