sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

“Se eu for eleito, não haverá aumento de impostos”, afirma Alysson Lima

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada por seu presidente Marcelo Baiocchi, realizou hoje (1/9) a websabatina com o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, o deputado estadual Alysson Lima (1/9). O evento segue a programação oficial da entidade, com agenda até o dia 11 de setembro.

O presidente Marcelo Baiocchi reforçou em seu discurso, o compromisso da Fecomércio em auxiliar a população de Goiânia na escolha do melhor prefeito. Trazendo questões importantes para serem debatidas, visando às melhores propostas para o mercado goianiense, no que diz respeito enfrentamento da crise do coronavírus, ao comércio, serviço, turismo, educação e cultura.

Alysson Lima afirmou seu desejo de trazer a prefeitura novamente para o centro da capital, ressaltando seu interesse em manter um diálogo próximo com o setor de comércio, serviços e turismo local. “Assumo o meu compromisso público, caso seja eleito, de afirmar que não haverá aumento de real impostos em nossa futura gestão”. O pré-candidato explicou que tirando o IPTU, já que este tem uma atualização anual permitida pelo código tributário do município, apenas a correção da inflação. “A prefeitura precisa ser aliada, ela não pode, muito menos no momento atual, impor apenas um calendário de arrecadação”.

Alysson Lima propôs ainda, a criação de um comitê de desenvolvimento econômico, com a presença de todas as entidades representativas e com reuniões realizadas mensalmente.