quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha aponta avanços de Aparecida: “Cidade vive melhor momento da história”

“Administro a cidade no melhor momento que ela vive. Meu maior desafio é ser criativo e fazer uma melhor gestão”. Essa foi a afirmação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, em entrevista ao jornalista Edmilson Santos, da rádio Difusora, nesta terça-feira (8).

Sobre a disputa eleitoral, o prefeito destacou que a população conhece o seu trabalho.  “Uma gestão bem feita com aprovação da população tende a não ter uma oposição muito forte. Eu tenho um trabalho comprovado. O desafio agora é mostrar que podemos dar sequência. Mas o maior desafio é para quem quer disputar eleição comigo, que não vive em Aparecida ou que não conhece a cidade”, sublinhou Gustavo.

Para o prefeito, a cidade tem uma característica diferente de outros momentos. “Aparecida conseguiu sua independência na área da saúde, da educação e na área do trabalho. Hoje vivemos um grande momento. Temos orgulho de dizer que moramos em Aparecida. Esse é um case da cidade. Conquistamos recursos em várias áreas e fizemos muito”, afirmou.

Gustavo Mendanha será oficializado como candidato a reeleição em convenção do MDB marcada para o dia 15 de setembro. O ato deve reunir de forma virtual importantes nomes da política goiana e do país. “Eu espero ser escolhido [pelo MDB] e dar sequência ao trabalho que temos realizado”, afirmou o prefeito. A previsão é que a base de apoio à reeleição do emedebista tenha 19 partidos. Desde o início do período das convenções em 31 de agosto, cinco partidos – PSB, Patriotas, PSDB, PV e DC – já oficializaram apoio à sua reeleição.

 
Link da entrevista: https://we.tl/t-PYpvCsjLgO