terça-feira , 14 julho 2026
Notícias

Maione Padeiro é pré-candidato a vereador em Aparecida pelo Cidadania

O empresário e líder classista Maione Padeiro oficializou nesta quarta-feira sua pré-candidatura a vereador em Aparecida de Goiânia. Maione passou pela convenção do partido Cidadania, em evento pela manhã, que teve a participação do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Maione agora se licencia da presidência da Acirlag para se dedicar ao projeto político.

O empresário Jairo Nunes, dono da Lotérica Olímpica, vai assumir interinamente a chefia da Acirlag. Maione Padeiro se destacou nos últimos meses ao defender a retomada responsável das atividades comercias em Aparecida. Sua atuação junto ao Comitê de Enfrentamento à Covid da Prefeitura ajudou na liberação do comércio no município.

Maione Padeiro sempre defendeu a geração de empregos e o fomento das atividades comerciais na Região Leste de Aparecida. Ele também já foi presidente da Aciag Jovem e coordenador do Fórum Empresarial Jovem. Maione entra na disputa eleitoral como representante do setor empresarial.

Ele também é filho do saudoso ex-vereador Geraldo Padeiro, que foi presidente da Câmara Municipal de Aparecida

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Homem confessa que matou ex-esposa após discussão sobre horário de buscar as filhas

• Discussão começou por causa do horário William Constantino Dantas Silva, de...

Notícias

Motorista bêbado mata três pessoas em sequência de acidentes em Mineiros

• Três pessoas morrem em dois acidentes Um motorista de caminhonete matou...

Notícias

Pesquisa BTG Nexus mantém Lula na liderança; revista Veja aponta fracasso de Caiado nas redes sociais

• Pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores Divulgada nesta segunda-feira (13),...