quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

PP e Solidariedade declaram apoio à Gustavo Mendanha em Aparecida de Goiânia

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), recebeu na manhã desta segunda-feira, 9, do Partido Progressista (PP) apoio oficial ao projeto de reeleição. A convenção do partido aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação do deputado federal Professor Alcides e dos 38 pré-candidatos ao Legislativo Municipal.

“O Progressista foi adversário político na eleição passada do atual prefeito Gustavo Mendanha e hoje reconhece a boa gestão do prefeito e acredita que é necessário à sua continuidade à frente da Prefeitura de Aparecida. Acreditando nisso, em comum acordo, o Progressista decidiu ombrear e apoiar o projeto de reeleição do prefeito”, declarou o presidente do partido em Aparecida, Claudio Everson.

“Vamos caminhar juntos e se Deus quiser, juntos, venceremos”, afirmou o deputado federal Professor Alcides ao reafirmar apoio do Progressista à reeleição do emedebista.

Gustavo agradeceu o apoio e disse que está aberto para ouvir propostas do partido para o seu plano de governo. “Agradeço ao deputado federal Professor Alcides que tem ajudado muito a cidade de Aparecida e fico feliz com o PP homologar apoio e confiança o meu projeto de reeleição. Espero ser escolhido como candidato pelo MDB, me coloco a disposição para ouvir ideias e espero que possamos avançar”, afirmou.

Solidariedade

O Partido Solidariedade, presidido em Aparecida por Vinicius Vicente, realizou convenção na manhã deste domingo, 13, e oficializou apoio a reeleição do prefeito. “O partido já vinha na base do prefeito e resolvemos continuar no mesmo projeto, tendo em vista que está dando muito certo”. A sigla homologou também 33 candidatos a vereador.

Por videoconferência, Mendanha agradeceu o partido pelo apoio. “Obrigado ao Solidariedade pelo apreço e confiança. Vamos caminhar juntos”.

APOIO –   Treze partidos – PSB, Patriotas, PSDB, PV, DC, Cidadania, PL, Solidariedade, Progressista, PTC, Avante, PT, PDT, – já declaram apoio ao emedebista Gustavo Mendanha. O PMN, Republicanos, PMB, PSD, PC do B também vão oficializar o apoio ao emedebista em convenção.