terça-feira , 23 abril 2024
Trindade

“Não vamos deixar o retrocesso chegar em Trindade”, diz Marden Júnior

Marden Júnior (Patriota) foi oficializado candidato a prefeito de Trindade nesta quarta-feira (16/9) em convenção dos partidos Patriota, Republicanos, PSDB e PV. O candidato a vice-prefeito será o vereador e pastor Alcione. O evento reuniu o prefeito Jânio Darrot, a primeira-dama Dairdes Darrot e lideranças das legendas. A convenção foi realizada no Carreirodrómo Municipal. “Não vamos deixar o retrocesso chegar em Trindade, vamos olhar para frente, porque a cidade não pode parar”, disse o candidato.

“Trindade vai continuar no caminho certo, com políticas públicas implementadas com seriedade, honestidade e credibilidade”, disse Marden ao destacar que a meta é dar sequência às gestões do prefeito Jânio Darrot e avançar rumo a novas conquistas. “Não é uma campanha minha, nem do vice pastor Alcione, mas de todos nós que queremos uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

Segundo Marden, a história de Trindade começou a ser escrita depois do casal Jânio e Dairdes Darrot. “Eles construíram uma cidade digna, respeitosa, reconhecida. Há uma Trindade antes e depois de Jânio. Nosso maior desafio é dar sequência a esse governo que tem diretrizes, que pensa nas pessoas e na qualidade de vida dos cidadãos”, disse.

O prefeito Jânio Darrot, ao discursar, disse que fez questão de comparecer à convenção, mesmo tendo realizado há 10 dias uma cirurgia na coluna. “Estamos aqui hoje trazendo os nomes dos nossos candidatos, Marden Júnior para prefeito, pastor Alcione para vice e inúmeros vereadores pelos partidos da base aliada”, ressaltou.

Pastor Alcione disse que Deus entregou em suas mãos e nas do Marden Júnior uma grande responsabilidade. “O desafio é muito grande. Vamos dar continuidade ao trabalho do prefeito Jânio Darrot. Eu sei que, com Deus na frente, a vitória é certa”, destacou.